Topo

Substituta de Leifert tenta fugir de Jô, mas entrega time do coração

UOL Esporte

02/04/2014 06h58

Substituta de Tiago Leifert no Globo Esporte São Paulo quando o apresentador estava no The Voice, Cristiane Dias, que terá um programa de aquecimento para a Copa do Mundo, passou por uma situação delicada no Programa do Jô na última terça-feira. A jornalista foi questionada algumas vezes qual era seu time do coração, mas, apesar das tentativas de esconder, ela se entregou.

Ao ser perguntada pela primeira vez, Cristiane explicou que não gosta de revelar para evitar ofensas de torcedores. "Sabia que ele ia perguntar isso. Então, a gente costuma evitar de falar qual é o time porque como a gente trabalha com esporte. Por exemplo, eu sou gaúcha, lá é muito polarizado, Inter e Grêmio. Se eu falar que sou qualquer um desses, eu vou chegar lá no Sul e vai dar um problema danado. Vão ficar me xingando", disse a apresentadora que escutou um "e daí" de Jô Soares na sequência.

"Ele quer saber meu time de qualquer jeito", brincou a jornalista.

Depois de ser questionada mais duas vezes pelo apresentador, em um diálogo que durou mais de três minutos apenas neste assunto, Cristiane resolveu contar para Jô Soares. Mas, a revelação foi feita no ouvido do apresentador. Mesmo assim, o áudio do microfone vazou.

"Sou colorada", falou Cristiane apenas para o apresentador.

Jô Soares ainda tentou disfarçar e disse que ela não torcia nem para Grêmio, nem para Inter e sim para o Caxias, mas logo disse que estava brincando e que não iria revelar a equipe da jornalista, dando prosseguimento a entrevista.

Durante a atração, ela já havia quase se entregado quando uma pessoa da plateia gritou "Grêmio", quando Jô perguntou o time da jornalista. "Ó, tá vendo, já vai me odiar, já vai me odiar agora", afirmou quase revelando sua equipe do coração.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.