Topo

Sonnen revela o lutador preferido de sua mãe. E é um brasileiro!

UOL Esporte

15/03/2014 14h47

Sonnen

Pois é. O lutador favorito da mãe de Sonnen não é ele. "Ela gosta do Vitor Belfort. Não perde uma luta!", revelou à Angélica, no programa Estrelas.

A entrevista, que aconteceu no  Jockey Clube de São Paulo (uma referência à infância do lutador, que cresceu em contato com os cavalos criados por seu pai), foi dedicada a leigos do MMA. Em um bate-papo descontraído, Sonnen explicou o que é o Wrestling, modalidade que é sua especialidade; e o The Ultimate Fighter (TUF), realilty show no qual o atleta é técnico da equipe rival de Wanderlei Silva.

Sobre as gravações do TUF (atração exibida pela Rede Globo aos domingos), Sonnen diz que tenta ser o mais verdadeiro possível e confessa que não se dá bem com Wanderlei. "Ele faz questão de ficar longe e de não dizer nada, o que acaba tornando tudo um pouco mais difícil", contou.

  • Reprodução/UOLWanderlei Silva briga com Chael Sonnen no TUF Brasil

Entre brincadeiras e provocações, Sonnen também falou sobre Anderson Silva e voltou a afirmar que o brasileiro deveria se aposentar. "Ele é um excelente competidor, que apanha e volta para lutar. Eu sei o quanto é difícil deixar o octógono, mas espero que ele entenda que todos já somos campeões. Anderson não tem mais nada para conquistar e já tem dinheiro o suficiente, pode ficar com a sua família", declarou.

No Brasil, Sonnen disse que não tem tempo para passear ou conhecer os atrativos turísticos. "Vou treinar na academia, volto para o hotel e durmo", contou. Para não ser assediado quando sair por aí, Angélica providenciou fantasias e disfarces para o lutador. Entre perucas, bonés e outros acessórios, Chael se recusou a colocar o chapéu do Brasil, mas fez graça com bigodinhos e óculos. "Assim pareço o Rodrigo Nogueira! Digam "Olá" para o Sr. Nogueira!", brincou, lembrando o lutador Minotauro.

Chael Sonnen se despediu do programa desafiando os brasileiros. "Podem mandar quem vocês querem que pegue o Sonnen. Mas não mandem alguém que vocês querem que volte, porque não vai voltar!", provocou. Já no TUF, a promessa do lutador é machucar Wanderlei "pra valer!".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.