Campeã olímpica faz dobradinha no final de semana esportivo da TV
Campeã olímpica no salto em distância em Pequim 2008, a brasileira Maurren Maggi passou por uma maratona televisiva neste final de semana. A saltadora foi destaque de uma reportagem do programa Esporte Fantástico, da Record, no sábado, e comentou o Mundial de Atletismo no Esporte Espetacular, na Globo, neste domingo.
Na Record foi abordado diretamente o problema que a esportista vive, aos 37 anos, por conta de falta de patrocínios.
Ela abriu um site de crowdfunding (uma 'vaquinha' online) para arrecadar dinheiro para se manter em atividade. Em troca dos valores, ela cede prêmios, como camisetas, souvenirs e até jantares com a ídolo. "Tem muitas procuras no jantar", explicou no sábado.
No domingo, a participação da campeã foi apenas no papel de comentarista. Não citou a falta de patrocínio nem pediu apoio dos fãs como fez no dia anterior.
Durante quase um bloco inteiro que ficou ao lado de Glenda Kozlowski e Ivan Moré, elogiou bastante o saltador Duda, que conquistou o bicampeonato do Mundial, citou suas experiências em outras modalidades do atletismo e foi brevemente bajulada com imagens do seu título olímpico.
"Nem vejo muito porque me emociono até hoje", desconversou Maurren Maggi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.