Topo

Valdivia nega forçar terceiro cartão e se irrita com repórter

UOL Esporte

27/02/2014 21h40

O meia Valdivia tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra o São Bernardo, na noite desta quinta-feira, e ficou irritado quando um repórter perguntou se ele tinha forçado a suspensão. Isso porque ele ficaria fora da próxima partida de qualquer maneira, por conta de compromisso da seleção chilena.

"Por que essa pergunta? Não pode fazer falta? Fiz a falta. O que é que tem?", disse o camisa 10 ao repórter André Hernan, da Sportv, ao deixar o gramado.

Valdivia recebeu o cartão após fazer uma falta no segundo tempo, no campo de ataque do Palmeiras. Porém, ele só foi advertido após ter empurrado o adversário quando ele já estava de pé. Daí nasceu a suspeita de ter forçado a barra.

O jogador já foi acusado de forçar cartão pela mesma situação durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, ele negou que tivesse feito isso e também se mostrou irritado.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.