Topo

Simon defende gol polêmico do Grêmio e é criticado pelo Twitter

UOL Esporte

25/02/2014 23h54

Não foram apenas os jogadores do Atlético Nacional que ficaram revoltados com o polêmico gol de Luan, para o Grêmio, na vitória brasileira desta terça-feira por 3 a 0 pela Libertadores. Internautas usaram os perfis no Twitter para reclamar do tento gremista, mas o alvo não foi a arbitragem, e sim Carlos Eugênio Simon, ex-árbitro e comentarista da Fox Sports.

Sem titubear, o ex-juiz referendou a decisão do colega Patricio Polic e ainda criticou o bandeirinha por assinalar impedimento de Riveros. Segundo Simon, e para desespero dos torcedores nas redes sociais, o jogador em posição irregular não participou do lance, embora tenha corrido em direção à bola, sem tocá-la.

Bastou o comentário de Simon para que os torcedores de futebol reclamassem da opinião do comentarista.

"Gol do Grêmio foi muito irregular e o Simon disse que foi legal só porque foi gol de time brasileiro", escreveu um usuário.

"Gol ilegal do Grêmio, o cara que estava impedido participa da jogada claramente. Menos para o Simon, é lógico", disse outro.

O gol de Luan abriu o caminho para a vitória do Grêmio, a segunda na Libertadores de 2014, contra o Atlético Nacional. Ramiro e Alan Ruiz, e o time ganhou por 3 a 0.

Veja a repercussão no Twitter:

 

 

 

 

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.