Topo

Jornalista espanhola vira musa no Twitter e revela 'toco' de Felipão

UOL Esporte

11/02/2014 11h15

Reprodução/Sportv

Crédito: Reprodução/Sportv

"Contenham-se babões!", avisou o apresentador André Rizek ao anunciar no Twitter que o Redação Sportv desta terça-feira contaria com a presença especial da jornalista espanhola Patricia Dominguez. Mas, nas redes sociais, os telespectadores não foram contidos.

Convidada para falar sobre a cobertura pré-Copa do Mundo que faz no Brasil para o jornal espanhol AS, Dominguez fez sucesso com os espectadores e teve sua beleza muito comentada no Twitter.

Alguns, até, disseram que só pararam para assistir ao programa por causa da espanhola. " André Rizek com os olhinhos brilhando com a jornalista espanhola", chegou a provocar um dos internautas, indicando que o apresentador também ficou encantado com a beleza da jornalista.

Esse sucesso todo, porém, não é unanimidade. Segundo Patricia contou no programa, ela já levou um 'toco' do técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari.

Patricia tentou falar com Felipão por telefone para marcar uma entrevista, mas ouviu um não como resposta. "Não falo com espanhol", disse o treinador antes de desligar o telefone.

Mas a jornalista não precisa se preocupar, porque marmanjo querendo consolá-la é o que não falta. Confira algumas mensagens do Twitter:

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.