Topo

Luiza Possi se "redime" de erros de 2013 e se destaca no Bem, Amigos

UOL Esporte

28/01/2014 06h00

lu

Crédito da imagem: Reprodução

O programa Bem, Amigos desta segunda-feira foi de "redenção" para Luiza Possi. Após cometer alguns deslizes quando foi convidada pela Rede Globo para comentar a partida entre Corinthians e Guarani, pelo Paulistão de 2013, a cantora deu a volta por cima, mostrou que está antenada sobre o mundo do futebol e deu um clima mais solto à atração.

No ano passado, ela até divertiu a equipe da Globo durante a transmissão do Estadual, mas irritou os torcedores com alguns erros e brincadeiras com jogadores do Corinthians.

Descontraída, Luiza se divertiu e participou ativamente das discussões, diferente de outros artistas, que preferem uma postura mais "comedida" quando vão ao programa. Sem titubear, a cantora fez perguntas aos convidados, o ex-jogador Petkovic e o zagueiro Lúcio, do Palmeiras.

A artista se sentiu tão em casa que demonstrou total sincronia com alguns membros da atração. Em diversos momentos, o adjetivo "fofo" surgiu no microfone dela para elogiar Arnaldo Cezar Coelho.

O único momento de deslize cometido pela carioca aconteceu já na parte final do Bem, Amigos. Em determinado momento, Cleber Machado fazia uma pergunta a Petkovic quando teve o raciocínio levemente atrapalhado pela moça.

"Quando você fica mais velho, você fica mais…", dizia Cleber.

"Experiente", atravessou Luiza, deixando o narrador global um pouco constrangido com a situação.

Mas, ao que tudo indica, a participação da cantora foi aprovada pelos convidados. Pouco tempo depois do programa, o zagueiro Lúcio postou uma foto ao lado de Luiza em sua conta oficial no Twitter.

Em 2013, a carioca foi convidada a participar da transmissão da partida entre Corinthians e Guarani, pelo Paulistão.  No entanto, a situação ficou um pouco confusa e com alguns erros por parte da cantora.

lucio

 

Crédito da imagem: Reprodução/Twitter

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.