Jornalista do SBT se revolta com a Copa e grita que torcerá pelo Uruguai
O jornalista Luiz Carlos Prates mostrou toda sua revolta com a Copa do Mundo no Brasil durante um comentário no programa SBT Meio Dia, noticiário apenas para Santa Catarina. Ao falar sobre a disputa do Mundial, ele até chegou a afirmar que torcerá para o Uruguai.
"Já estou com a minha camisa azul em casa. Vou vesti-la da cabeça aos sapatos, eu vou torcer pelo Uruguai, porque a pior tragédia que pode acontecer ao Brasil é ganharmos a Copa do Mundo. Vão fazer a maquiagem para nos tapear ainda mais", disse o comentarista.
Para justificar sua revolta com a Copa do Mundo, Prates fala sobre os estádios que foram construídos em locais como Brasília.
"Vamos ter a Copa do Mundo com estádios maravilhosos que depois vão ser uteis para que? Por exemplo, como o de Brasília, onde não há futebol, 1,2 bilhão (de reais)", falou, antes se se exaltar.
"Me desmintam se forem capazes, hipócritas de uma figa", completou o jornalista gritando na bancada com direito a alguns tapas na mesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.