Topo

Cleber Machado cai no riso ao ser ‘traído’ por número de corredora

UOL Esporte

31/12/2013 11h07

Como todo fim de ano, a São Silvestre é um dos pontos altos entre as transmissões da TV Globo no dia 31 de dezembro. E com seu clima leve – uma grande festa para os corredores de rua, como costuma ser colocado pela emissora – o narrador Cleber Machado pôde brincar e até caiu no riso junto com o comentarista de atletismo Lauter Nogueira.

Cleber se divertiu especialmente quando foi "traído" por uma corredora, que acabou ficando com o número da inscrição escondido, impedindo sua identificação pelos apresentadores.

Durante o início da prova feminina, um pelotão liderava a prova e Cleber Machado começou a falar das líderes. Foi quando se deu conta que uma queniana estava com o número de inscrição colocado na altura de sua barriga dobrado.

Untitled

"Temos aqui, provavelmente uma atleta queniana, que resolveu fazer questão de virar o número de inscrição", brincou ele.

RESULTADOS DA SÃO SILVESTRE

  • Brasileiro não suporta ritmo e queniano fatura o bi na São Silvestre

  • Queniana supera cansaço da subida e vence a São Silvestre; brasileira é 6ª

Lauter já trouxe rapidamente a explicação: "O que ela fez foi economizar nos grampos. Os dois grampos de baixo, ela não colocou. Me parece a Maurine Kipchumba, que venceu no ano passado", disse ele, deixando claro não fazer muito ideia de quem se tratava.

"Economia de grampo é sensacional, né! Em vez de dois em cima e dois embaixo…", acrescentou Cleber aos risos e um tanto sem palavras, antes de Lauter arrematar em tom de piada. "As coisas andam difíceis no Quênia…".

Só deu Quênia na São Silvestre 2013, com vitórias tanto no masculino quanto do feminino do tradicional país africano. No feminino, Nancy Kipron foi a melhor. Entre os homens, o campeão foi Edwin Rotich.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.