Topo

Apresentador da ESPN brinca após campeã mundial desligar ligação da Sérvia

UOL Esporte

22/12/2013 21h25

A conquista do título inédito do Brasil no Mundial de Handebol já repercute nos canais esportivos brasileiros. No início da noite deste domingo, as jogadoras da seleção feminina entraram por telefone no programa Bate-Bola, com a apresentação de João Carlos Albuquerque, e, em meio às comemorações, a pivô Dara desligou o telefone com a ligação direta de Belgrado, deixando os membros da 'bancada' 'no vácuo'.

Após a desatenção da atleta brasileira, a produção realizou novo contato com as atuais campeãs mundiais e Alexandra, a melhor jogadora de handebol do mundo, entrou na linha para continuar com a conversa direta da Sérvia para o Brasil. João Carlos, conhecido carinhosamente como 'Canalha', não perdoou.

"Alexandra, só me faz um favor e não desliga o telefone como a Dara fez que a gente quer conversar e parabenizar suas outras colegas também", reclamou, mas com bom humor, o apresentador do Bate-Bola segunda edição.

Após as risadas, a conversa voltou ao normal e a jogadora comemorou a vitória histórica conquistada. "É uma felicidade que não cabe no coração, eu estou aqui com a minha medalha, tomei banho e já coloquei de novo. Até agora não caiu a ficha", falou 'Alê', que fez questão de lembrar a invencibilidade da equipe na competição.

"Jogar um Mundial fora de casa e não perder nenhum jogo é um sonho", destacou a jogadora, que participou das nove vitórias do time em nove jogos disputados no torneio da Sérvia.

A seleção brasileira feminina venceu as donas da casa por 22 a 20 neste domingo, conquistando pela primeira vez o troféu da competição. O fato de a equipe ter chegado à final já era algo inédito na história do esporte nacional.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.