Topo

Em gravação, Ronaldo vira Fábio Júnior do futebol e especialista em sexo

UOL Esporte

20/12/2013 06h00

Um dos convidados do Altas Horas que será exibido na próximo sábado na Rede Globo, Ronaldo mostrou a já habitual desenvoltura em frente às câmeras. Ao lado dos cantores Falcão e Luan Santana, do humorista Marcos Veras, do cineasta Halder Gomes, da cantora Simone, o ex-jogador foi alvo de piadas , brincou com o público e até se meteu a especialista em sexo. No estúdio, ganhou o apelido de "Fábio Júnior do futebol" do apresentador Serginho Groisman, por conta da lista de seis casamentos no "currículo" do cantor. 

A brincadeira surgiu no momento em que o ex-jogador foi questionado se iria se casar novamente. No início do mês, Ronaldo pediu a DJ Paula Morais em noivado.

"Para casamento, estou procurando lugar na agenda ainda. Acho que só vai ter em 2019. Ficamos noivos", afirmou. "Serginho, tudo pelo amor", completou rindo.

Mas, o momento mais animado do atacante, foi quando a comentarista do programa global Laura Muller, especialista em sexo, foi chamada. Ronaldo resolveu dar pitacos no tradicional quadro do programa, quando os adolescentes da plateia fazem perguntas.

Numa delas, uma jovem questionou por que alguns homens acordavam com ereção. A explicação de Laura Muller, de que podia ser relacionado com os sonhos que ele tinha tido antes de acordar, não convenceu o ex-jogador.

"Achava que era vontade de fazer xixi", disse Ronaldo, arrancando gargalhadas do público. "Tá bom, Serginho, vou ficar quieto agora", completou.

"Quando a Laura não vier, vou chamar o Ronaldo", brincou o apresentador.

O programa Altas Horas foi gravado na última quinta-feira e irá ao ar na madrugada de sábado para domingo na TV Globo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.