Topo

Galvão dá bronca em Marcos Rocha e elogia Ronaldinho

UOL Esporte

18/12/2013 21h14

Crédito da foto: Foto Rio News

Responsável por comandar a transmissão da Globo, apenas para Minas, na semifinal do Mundial entre Atlético-MG e Raja Casablanca, o narrador Galvão Bueno deu uma  bronca no lateral-direito Marcos Rocha, que deixou o campo xingando o técnico Cuca.

"Não faz isso não", disse Galvão, que intensificou o tom da bronca ao ser informado pelo repórter Guto Rabelo que o atleta havia ido para o vestiário. "Não pode fazer isso, tem de ficar quietinho, tem de ficar com os companheiros", completou o locutor.

A partida terminou com vitória do Raja Casablanca por 3 a 1 sobre o Atlético-MG nesta quarta-feira. O gol do time brasileiro foi feito por Ronaldinho Gaúcho, que foi muito elogiado pelo narrador.

"Ele é o cara. O nome dele é Ronaldinho. Fez um gol espetacular, não deu nem para o goleiro aparecer na foto", falou após a cobrança de falta que resultou no único gol dos mineiros.

No fim do jogo, após o meia-atacante ser cercado por atletas do time marroquino, ele voltou a exaltar o jogador. "Eles querem beijar o Ronaldinho, é impressionante o carisma dele, talvez tenha faltado um pouco mais de brilho durante o jogo, mas foi brilhante na cobrança de falta, fez a parte que se esperava dele. Eles querem a chuteira do Ronaldinho, a camisa do Ronaldinho, o carisma desse craque brasileiro é impressionante. Olha como eles querem a chuteira e ele gentilmente cede. É admiração mundial com esse grande craque do futebol mundial", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.