Topo

Esporte Espetacular celebra 40 anos com choro e gafe de apresentadores

UOL Esporte

08/12/2013 15h08

glenda

O Esporte Espetacular comemorou na edição deste domingo seu aniversário de 40 anos. A atração contou com a participação de vários personagens que fizeram a história do programa, apresentou momentos curiosos e não escapou de uma gafe.

Os ex-apresentadores do programa Luís Ernestro Lacombe, Cris Dias, Lúciana Ávila, Mariana Becker, Léo Baptista, Isabela Scalabrini, Clayton Conservani e Tande se juntaram no estúdio aos titulares Glenda Kozlowski e Ivan Moré para celebrar a data festiva.

Em uma reportagem especial sobre sua participação na história do programa, Glenda se emocionou e não segurou as lágrimas. Destaque também para o irreverente Regis Rösing, que relembrou várias de suas coberturas. Ele encerrou a matéria com o rosto envelhecido, em efeito de computação gráfica, ao projetar os próximos 40 anos da atração.

A gafe ficou por conta de Ivan Moré, em uma tentativa desastrada de ajudar Léo Baptista a chamar uma das reportagens. "É só ler no teleprompter, aquela máquina ali", disse o apresentador, em desnecessária explicação ao veterano.

* Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.