Topo

Após briga, Globo abre mão do começo de Domingão do Faustão no RJ

UOL Esporte

08/12/2013 19h59

A briga entre torcedores de Atlético-PR e Vasco fez com que a Globo mudasse sua programação em praças como Rio de Janeiro e Minas Gerais. A emissora abriu mão do início do programa Domingão do Faustão, cerca de uma hora de programa, para televisionar a continuação do duelo.

A programação de futebol da Globo no Rio de Janeiro começou com o duelo entre Atlético-PR e Vasco. Com a pausa, a emissora passou a televisionar Bahia e Fluminense. Depois do reinício, ela voltou a transmitir o jogo entre paranaenses e cariocas.

Na capital paulista, por exemplo, após o fim do jogo entre São Paulo e Coritiba, a emissora seguiu sua programação normal de domingo com a atração comandada por Fausto Silva.

Ao iniciar seu programa para parte do Brasil, Faustão disse que a atração não começou em todo o país devido ao atraso no jogo do Vasco. Com isso, o arquivo confidencial da Vanessa Giácomo não foi acompanhado em todos os estados.

O jogo entre Vasco e Atlético-PR, em Joinville, acontecia normalmente até que os 16 minutos quando torcedores das duas equipes começaram a trocar agressões nas arquibancadas.

Ao perceber as fortes cenas de violência e a ausência de segurança no duelo, o árbitro da partida parou o duelo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.