"Se fosse o Lula, rolava comigo", diz Vampeta sobre cambalhota de 2002
Crédito da foto: Reuters
Vampeta foi um dos convidados da edição desta segunda-feira do programa "Bem, Amigos", do Sportv. O ex-jogador abusou das costumeiras colocações bem-humoradas.
Ao relembrar a famosa cambalhota que deu na rampa do Palácio do Planalto ao lado do presidente Fernando Henrique Cardoso para comemorar o título da Copa do Mundo de 2002, o pentacampeão soltou a pérola. "Ainda bem que era o FHC. Se fosse o Lula, rolava comigo".
Vampeta contou ainda como recebeu a notícia de que estava na lista de convocados para aquele Mundial. Ele não acreditava que seria chamado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para defender a seleção brasileira porque achava que a concorrência era grande.
Avisado pelo garçom do restaurante onde se encontrava de que jogaria a Copa do Mundo, Vampeta não pensou duas vezes e rebateu logo após receber os parabéns dele: "desce mais duas caipirinhas então", relembrou o jogador, arrancando gargalhadas dos presentes ao programa.
No programa, Vampeta também não poupou pitacos sobre o Campeonato Brasileiro de 2013. O ex-volante, que adorava provocar o São Paulo quanto atuava pelo Corinthians, admitiu estar torcendo muito pela queda do time tricolor à segunda divisão, mas disse não crer no rebaixamento.
Para completar, Vampeta ironizou um comentário feito por Renato Gaúcho na semana passada, no mesmo "Bem, Amigos". Na ocasião, o atual técnico do Grêmio disse ter sido um jogador melhor do que Cristiano Ronaldo. O ex-corintiano satirizou: "O sonho do Renato é jogar mais do que o Cristiano Ronaldo. Só no sonho mesmo. Vai sonhando, Renato".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.