Repórter do CQC é agredido por torcedores do São Paulo
Crédito da foto: Reprodução/Band
Não foi apenas com a Polícia Militar que a torcida do São Paulo brigou no clássico contra o Corinthians. Segundo o programa CQC, da Band, o repórter Ronald Rios também foi agredido.
Após o fim do duelo, o humorista estava deixando as cadeiras do Morumbi para falar com os jogadores no vestiário. No entanto, um torcedor começou a discutir com ele.
Neste momento, Ronald começou a falar que o torcedor estava ameaçando ele, mas caminhando para trás. Em seguida, outros dois são-paulinos chegaram ao local para impedir o câmera de filmar e agredir o humorista.
Na sequência, Ronald Rios apareceu deitado em uma maca dizendo que teve de receber dois pontos devido à agressão da torcida do São Paulo.
Devido à briga com a PM, o São Paulo poderá perder até dez mandos de jogo, além de sofrer uma multa de até R$ 200 mil. Caso seja punido, o clube terá de jogar a 100 km da capital.
Fora do estádio, a torcida do São Paulo se envolveu em uma briga com corintianos. Por isso, o Ministério Público pediu a extinção da Gaviões da Fiel pela terceira vez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.