Ex-jogadora Isabel diz que foco na TV é bater papo: “não quero ser atriz"
"Não quero agir como uma apresentadora, jornalista, atriz ou modelo. Quero é bater papo". É assim que a ex-jogadora de vôlei e empresária Isabel, 53 anos, define seu estilo na TV. Sem inventar ou forçar a barra, apenas trocar experiências com os convidados.
A ex-atleta da seleção brasileira feminina de quadra e uma das pioneiras do vôlei de praia comanda atualmente o programa "Em família com Isabel Salgado", que vai ao ar às terças-feiras, às 21h30, no canal de TV +Globosat.
Em cada edição, Isabel visita um esportista e mostra um pouco de sua intimidade ao lado de seus familiares. O objetivo é entrevistar o atleta enquanto mostra sua relação com os pais, irmãos e outros parentes, além de apresentar também os personagens de sua infância e momentos de reflexão.
Depois de um ano, o programa já está em gravações da segunda temporada. E Isabel diz que não precisou nem fazer fonoaudiologia ou alguma preparação especial para conduzir suas entrevistas. Apostou apenas no estilo "conversadeira".
"Minha intenção não era ser uma grande apresentadora ou jornalista. Não, não fiz nada disso (preparação, treinamento), não. Foi muito na raça a primeira temporada. Tem gente que faz isso muito melhor do que eu. O formato é um papo, é um papo comigo. Tem um lado muito meu, o meu jeito de conduzir. Não estou ali representando alguém ou alguma coisa. Sou uma ex-atleta que se interessa pelo lado humano de uma carreira que vivi a vida inteira", falou.
"Não estou aqui para me fazer de apresentadora, jornalista, atriz ou modelo. Não sou nenhum desses tipos. Sou uma ex-jogadora que gosto de gente, de bater papo. Gosto da coisa familiar, tenho esse lado família. Sou muito ligada aos filhos. A gente briga, se diverte. Três dos meus quatro filhos jogam, então tenho muito disso", continuou, referindo-se aos atletas de praia Pedro Solberg, Maria Clara e Carolina, dos quais já foi técnica e hoje é empresária.
Leia outras entrevistas especiais
José Ricardo Leite
Do UOL, em São Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.