"Melhor do que CR7", Renato Gaúcho proíbe namoro da filha com jogadores
Desde os tempos de jogador, Renato Gaúcho sempre foi conhecido pela irreverência, mesmo em momentos complicados. E durante a participação no programa "Bem Amigos" desta segunda-feira não foi diferente. Com o humor ácido de outras épocas o hoje técnico do Grêmio não titubeou ao dizer que era melhor do que Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid. Além disso, o treinador afirmou proibir o namoro da filha, Carol Portaluppi, com jogadores de futebol.
"Ele gosta muito de jogar pelo lado esquerdo. Eu jogava pelo lado esquerdo, por dentro e pelo lado direito. Quando o cara tem talento ele joga em mais de uma posição e se garante. Aí você vê a qualidade do jogador. Parabéns para ele na posição que joga, mas quero ver em outra para ver se ele se garante. Nada contra ele, que é um grande jogador", afirmou, comparando-se ao craque português.
Renato Gaúcho também falou sobre a filha, Carol. Com fama de "pegador" enquanto profissional, o ex-jogador disse que vai proibir qualquer romance da garota com jogadores de futebol.
"Sem chance (risos). Conheço bem essa vagabundagem", cravou.
A participação do técnico gremista no programa também foi marcada pelos "carinhosos" elogios do apresentador Luís Roberto. Enquanto falava sobre as qualidades de Renato Gaúcho como pessoa, o narrador global se empolgou um pouco e chamou o convidado de "Richard Gere", ator consagrado pela atuação no filme "Uma Linda Mulher".
"O Renato é esse cara mesmo, esse cara bonitão, o Richard Gere dos gramados, apesar que o Richard está com uns pés de galinha lá. Mas o Renato sempre foi o amigo dos amigos, sempre teve um carinho grande por todos que estavam envolvidos no futebol. Tirava o bicho para ajudar o massagista que estava com salário atrasado. Então, o Renato ganhou as pessoas pela correção, mesmo sendo ídolo do tamanho que ele é. Muita gente tem uma falsa imagem do Renato, de que ele é playboy. Mas é muito mais do que isso", disse.
Apesar das brincadeiras, o técnico aproveitou para falar sobre a campanha do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Vice-líder da competição, com 48 pontos, 11 atrás do líder Cruzeiro, Renato Gaúcho elogiou o aproveitamento do clube mineiro. No entanto, alertou que sua equipe vai brigar até o fim.
"Está difícil. Esse tal de Cruzeiro é bom demais, com um plantel muito bom e um treinador muito bom, mas enquanto houver chances a gente vai brigar. Meu time é vice-líder do campeonato. Ponto. Sofre poucos gols, tem a segunda defesa menos vazada ao lado do Cruzeiro. Espetáculo a gente deixa para o Barcelona. Futebol no Brasil é resultado, apesar de muita gente pensar o contrário. Quem não tem cão, caça com gato."
Crédito da imagem: Reprodução
Veja a filha de Renato Gaúcho dançando funk em trote da faculdade:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.