Topo

Monica Iozzi diz que Neto é a Sonia Abrão do futebol

UOL Esporte

24/09/2013 06h00

Crédito da foto: Reprodução/Band

A humorista Monica Iozzi, repórter do CQC, deu um novo apelido para Neto, apresentador e comentarista. Ao falar sobre o Donos da Bola, programa que o ex-jogador comanda, ela disse que o corintiano parece Sonia Abrão, que comanda o A Tarde é Sua.

"Seu programa é um programa de fofoca do meio do futebol, você fala dos bastidores, você é a Sonia Abrão do futebol brasileiro. Por que você fala mal de todo mundo?", perguntou a repórter.

"Bota lá na Globo, eles falam bem de todo mundo, país está numa boa, inflação está baixa, dólar estável. Aqui não tem conversa, aqui a gente fala a verdade", respondeu Neto.

Pouco antes de abordar o comentarista, Monica Iozzi havia conversado com Marcelo Negrão, ex-jogador de vôlei. Durante a entrevista, a humorista criticou o português de Neto e Denilson, que também comenta na Band.

"Você não pensou comentar futebol? Nós temos Denílson, Neto, pessoas que nem dominar a língua portuguesa dominam", questionou a repórter.

Após o ex-atleta de vôlei explicar que o futebol deveria ficar com quem entende, a humorista voltou a cutucar. "O que adianta entender de esporte, se a pessoa de casa não entende o que ele diz?", brincou.

Apesar das cutucadas, Monica Iozzi ainda elogiou Neto. "Você é a pessoa mais bonita da televisão brasileira. Eu gosto de você, você é cheiroso", disse a repórter, enquanto abraçava o ex-jogador, que pediu para ela não ficar muito perto.

"Não encosta muito em mim não", falou Neto dando risada ao ganhar um abraço.

VOTE: QUAL O MELHOR COMENTARISTA DO PAÍS?

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.