Topo

Fox anuncia transmissão de evento de MMA concorrente do UFC

UOL Esporte

24/09/2013 16h27

Crédito da foto: Divulgação

A Fox Sports anunciou um acordo para televisionar o Bellator, competição de MMA rival do UFC, para todo o Brasil. A emissora terá sua primeira transmissão a partir de outubro deste ano.

Como primeiro grande evento deste acordo, a Fox Sports televisionará a luta entre dois astros ex-UFC. O combate será entre Quinton "Rampage" Jackson e Tito Ortiz", em duelo que acontecerá em Long Beach, na Califórnia, EUA.

Além de transmitir os eventos, a emissora já estuda a possibilidade de fazer um reality show com lutadores. "Estamos muito empolgados com a oportunidade de trabalhar como parceiros da Bellator na produção de grandes eventos em toda a América Latina e também produzir reality shows neste mercado. Este acordo é um termo de longo prazo com potencial quase ilimitado", disse Carlos Martinez, presidente da Fox na América Latina.

A expectativa da emissora é que sejam transmitidos pelo menos 25 eventos ao vivo a partir de 2015.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.