Sheik é cornetado por bailarinas do Faustão e leva o troféu da semana
UOL Esporte Vê TV apresenta mais uma edição do seu salão de troféus, premiando os destaques da grade esportiva na semana que passou. O blog preparou uma série de categorias para os deslizes e melhores momentos dos narradores e comentaristas. Segue abaixo a seleção de momentos inspirados da telinha
Crédito: Reprodução/TV Globo e Nelson Almeida/AFP Photo
Emerson Sheik virou alvo de polêmica na última semana após postar foto em sua conta no Instagram dando um selinho em um amigo para comemorar a vitória do Corinthians sobre o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. O jogador virou alvo de críticas da torcida e sua atitude criaram a discussão sobre homossexualidade e futebol. Tal debate ganhou proporções tão grandes que até as bailarinas do Domingão do Faustão, da TV Globo, comentaram sobre o assunto.
No programa, Faustão resolveu questionar qual seria a reação de suas bailarinas caso seus namorados beijassem um amigo, e a maioria das dançarinas reprovou a atitude do corintiano.
A declaração mais polêmica foi da bailarina Carol, que condenou a atitude de Sheik. "Inaceitável, homem que é homem não beija na boca de homem". Outra bailarina, a Letícia, reforçou o discurso da colega na sequência. "De jeito nenhum, homem com homem não dá certo não".
Já Faustão optou por fazer piada sobre o assunto: "Homem com homem dá lobisomen", brincou.
Mesmo com umas das colegas amenizando a polêmica e dizendo que a atitude de Sheik poderia ter cunho social de luta contra o preconceito, as bailarinas do Faustão foram as corneteiras da semana e ganharam o troféu de melhor da TV.
O amor está no ar
Apesar da polêmica, o beijinho de Emerson não gerou apenas críticas, como também incentivou outra troca de carinho entre amigos. Os apresentadores da Espn, Aria Aguiar e Alexandre Oliveira simularam um beijo em homenagem a Sheik durante o programa Fala Sério. A brincadeira foi feita para reforçar o discurso de Ari Aguiar, que disse que homofobia é coisa do passado. Veja o beijo aqui.
Homenagem
Saiba como o apresentador se machucou.Mesmo com a clavícula fraturada, o apresentador Elia Junior, do Band Sports, cumpriu as suas obrigações com o canal e apresentou seu programa de tipoia. Bem humorado, ele contou sobre o acidente e sobre a dificuldade de não poder usar um dos braços. Por isso, dedicou o programa a todas as pessoas que possuem alguma limitação como a falta de um braço ou uma perna.
E agora?
O programa Fantástico, da TV Globo, promoveu uma volta de carro com o músico Roberto Carlos e o ex-piloto Emerson Fittipaldi. O passeio seria no circuito de Interlagos, mas houve um pequeno imprevisto. Faltou a gasolina. Logo na primeiro curva, quando Fittipaldi assumiu o volante, o carro falhou pela falta de combustível. Veja como eles resolveram o problema.
Mudinho
Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte, não conseguiu ficar longe do programa na última sexta-feira. Mesmo sem voz, Leifert fez questão de aparecer e, ao lado do substituto Bruno Laurance, comentar as reportagens do programa por plaquinhas. O apresentador mostrou compaixão com um time de São Paulo e ainda forçou um pouco a voz para imitar um dirigente paulista. Confira como foi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.