PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Bailarinas do Faustão condenam selinho de Sheik

UOL Esporte

26/08/2013 06h00

Crédito da foto: Reprodução/Globo

O selinho de Emerson Sheik em Isaac Azar, dono do Paris 6, foi alvo de críticas no programa Domingão do Faustão. O apresentador resolveu questionar qual seria a reação de suas bailarinas caso seus namorados beijassem um amigo, e a maioria das dançarinas reprovou a atitude do corintiano.

Um pouco contida, a primeira, chamada Juju, disse que não gostaria que isso acontecesse com seu affair, exceto se ele fosse ator. No entanto, na sequência, uma outra dançarina deu uma declaração mais polêmica.

"Inaceitável, homem que é homem não beija na boca de homem", falou a bailarina chamada de Carol por Faustão.

Logo depois, outra também reclamou. "De jeito nenhum, homem com homem não dá certo não", completou Letícia.

Depois da deixa da bailarina, Faustão ainda fez uma piada com a frase dela. "Homem com homem dá Lobisomen", brincou o apresentador.

Apesar das primeiras bailarinas questionarem a atitude de Sheik, no fim, outras apoiaram a iniciativa do atacante. "Olha, depende, por ele ser uma figura pública, talvez possa ter sido uma causa social e ele queria lutar contra o preconceito. Daí, eu acho justo", finalizou uma última bailarina.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

UOL Esporte vê TV