Apresentador fratura clavícula e dedica programa a amputados
O apresentador Elia Júnior cumpriu suas obrigações no canal fechado Band Sports mesmo após fraturar a clavícula em acidente de esqui no Chile. Com uma tipoia, o jornalista apresentou o programa desta segunda-feira de manhã, em que relatou a queda no Valle Nevado.
Elia aproveitou o momento de dificuldade para dedicar o programa esportivo desta segunda a todos que enfrentam limitações físicas. Elia conta que o pouco tempo preso a uma tipoia serviu para mostrar o quanto é difícil encarar tarefas simples do cotidiano.
"Neste momento existe a limitação. Não tem como colocar camisa por causa da tipoia. Não tem como pegar direito a pasta para escovar os dentes. Então hoje eu dedico [o programa] a você que tem limitação, que não tem um braço, uma perna, mas que se supera a cada dia. E essa superação tem valor fenomenal".
Bem humorado, Elia explicou que não precisará passar por cirurgia.
"Eu estou aqui apresentando com uma clavícula fraturada, mas resistindo bravamente. O médico chileno disse que minha fratura foi de 16 mm. Isto significa que até 20mm não se opera, mas se eu não cuidar corretamente poderá ter perda de movimento. Se Deus quiser não terei de operar, apenas com medicação", declarou Elia.
"Foi uma dor danada".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.