Burti corneta cabelo de Vettel e Galvão toma as dores do alemão
Em meio a uma prova dominada de ponta a ponta por Sebastian Vettel no GP da Bélgica, neste domingo, foi ao tirar o capacete que o alemão gerou debate na transmissão da Rede Globo. Por conta do cabelo, em versão platinada, ele tomou uma cornetada do comentarista Luciano Burti, prontamente retrucada por Galvão Bueno.
As imagens mostravam os três primeiros colocados – Vettel, Alonso e Hamilton – na sala em que ficam antes do pódio. E no meio da discussão, Burti comentou que se o alemão tem a fama de mudar muito seus modelos de capacete, agora o fez com o cabelo. E que o tricampeão mundial derrapou no visual novo.
"Ô Burti, isso aí é problema do Vettel. Quem tem que gostar do cabelo é ele e a sua namorada. Cada uma…", brincou o narrador, que também teve a companhia de Rubens Barrichello na transmissão.
Antes da prova, Barrichello trocou afagos com o ex-chefe Ross Brawn, que comanda a Mercedes. Segundo o veterano, Brawn chegou a dar preferência à Globo em detrimento a outros dois repórteres que tentavam entrevistas.
"Estava com saudade de mim?", perguntou Barrichello. "Sim, sinto falta da diversão! E da sua pilotagem também", brincou Brawn, que lembrou que a relação deles sempre teve seus momentos "entre tapas e beijos", mas que a amizade se conservou. "Ele virou avô e ficou mais bonzinho", opinou Galvão.
Em outro momento, Barrichello mostrou seus conhecimentos nos carros da Fórmula 1 e contou que os volantes da categoria tem alguns funcionamentos semelhantes aos dos computadores comuns. Em caso de pane, disse ele, "tem um comando que você aperta que é como se fosse o 'ctrl+alt+del' do computador e reinicia tudo". Interessante…
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.