Topo

Lutador finge desmaio e assusta repórter durante UFC Rio 4

UOL Esporte

03/08/2013 22h05

Já não é segredo que os lutadores de MMA também são muito descontraídos. Mas na noite deste sábado, a imprensa foi alvo de brincadeira. Após derrotar Josh Clopton no UFC Rio 4, o brasiliense Rani Yahya decidiu pregar uma peça no repórter do canal Combate.

Enquanto se preparava para entrar ao vivo com o lutador para falar sobre a luta, o jornalista foi surpreendido com um começo de desmaio do brasileiro, que começou a fechar os olhos e fingir que estava caindo.

Completamente surpreso e assustado com a situação, o repórter não soube como reagir, pediu ajuda à produção do canal e tentou segurar o lutador. Pouco tempo depois, Rani revelou que tudo não passou de uma grande brincadeira e deixou o jornalista completamente desconcertado.

Para dar um tom mais descontraído à transmissão, o canal Combate fez questão de mostrar a cena e tirar sarro com o companheiro de trabalho.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.