Neto põe seu cargo na Band à disposição por Mauro Beting
Crédito: Reprodução
O ex-jogador e apresentador Neto deixou clarou que não tem nada a ver com a demissão do jornalista Mauro Beting da Rádio Bandeirantes e teve que se defender de acusações pelo Twitter e no programa Os Donos da Bola desta sexta-feira.
"Não tenho culpa que a Rádio Bandeirantes demitiu o @Mauro_Beting. Coloco meu cargo a disposição por ele. Não tirem conclusões sem saber", escreveu em sua conta no microblog.
A mensagem foi repetida pela televisão, no programa Donos da Bola, com objetivo de por fim a uma onda de acusações dirigidas a ele por conta de uma suposta declaração do filho de Mauro Beting pelo Twitter, dizendo que a rádio Bandeirantes ficou em dúvida entre demitir Neto ou o jornalista.
Sabendo disso, o próprio Mauro Beting partiu em defesa de Neto, também usando as redes sociais.
Em sua conta no Facebook, o jornalista disse que Neto não tem nada a ver com a sua saída da Bandeirantes e citou também o apresentador Milton Neves.
"Milton Neves e Neto são dois de meus melhores colegas, amigos e ídolos. Eles nada têm a ver com o que aconteceu. Eles muito têm a ver com o meu conforto nestas horas. Eles querem que eu permaneça trabalhando ao lado deles. A todos, e a eles, muito grato", declarou.
Logo na abertura do programa que apresenta, Os Donos da Bola, Neto foi além e mandou um recado para os chefes na TV Band: "Se quiserem, podem me demitir".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.