Topo

Diretor revela que Pato está namorando atriz

UOL Esporte

30/07/2013 11h00

Convidado do programa Redação SporTv desta terça-feira, o diretor Denis Carvalho deu um 'furo' ao revelar que o atacante do Corinthians Alexandre Pato, que terminou recentemente seu relacionamento com Barbara Berlusconi, está namorando uma das atrizes da novela 'Sangue Bom'.

Apesar do anúncio, o diretor da novela não revelou quem é o novo affair de Pato. "Fiz um trato com ela", disse Denis Carvalho. O atacante corintiano declarou no último dia 2 de julho o término do namoro com a italiana Barbara Berlusconi, filha do ex-primeiro ministro italiano e presidente do Milan Silvio Berlusconi


Entre as atrizes que fazem parte do elenco da novela global estão Ellen Rocche, Fernanda Vasconcellos, Thaila Ayala, Mayana Neiva, Maria Helena Chira, Carla Salle e Bruna Hamu.

Alexandre Pato e Ellen Roche participaram juntos, inclusive, do programa Altas Horas, no último dia 25 de maio. Será que foi lá que nasceu um possível romance entre o jogador e a atriz?

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.