Topo

Oração nos pênaltis teve música de Padre Marcelo Rossi, revela Cuca

UOL Esporte

29/07/2013 06h00

FOTO: AFP PHOTO / DOUGLAS MAGNO

"Deus está aqui neste momento, sua presença é real em meu viver…." Foi com essa 'musiquinha' do padre Marcelo Rossi que o técnico Cuca pediu sorte aos jogadores do Atlético-MG na decisão por pênaltis que definiu o campeão da Copa Libertadores.

Em entrevista ao Fantástico, o treinador disse não ter vergonha de ajoelhar e rezar. "Eu acredito em Nossa Senhora, nós levamos sempre na fé. Nunca desistimos, fomos até o final. Naquela hora em que eu fico de joelhos no chão não é para aparecer. Eu ali fico rezando e cantando musiquinhas que eu gosto, do Padre Marcelo Rossi", disse Cuca.

Assim que o Olímpia perdeu a quarta penalidade, Cuca foi comemorar e indagado sobre seu azar em outras competições, fez questão de espantar a fama de pé-frio: "não tem mais azar p… nenhuma".

"Como pode falar que a gente é azarado? Eu tendo uma família como eu tenho, os amigos como tenho, trabalhar no clube em que eu trabalho. Me fez chorar, mas me deu uma raiva do tamanho do mundo. Fiquei quieto na minha, também. Quando acabou, o que eu falei ali é para parar de encher o saco", admitiu.

Na primeira partida após o título da Libertadores, o Atlético-MG foi goleado por 4 a 1 pelo rival Cruzeiro no Mineirão.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.