Topo

Tite mostra que não esqueceu Amarilla: ‘não quero encontrá-lo nunca mais’

UOL Esporte

26/07/2013 12h58

Tite mostrou que não esqueceu os erros do juiz Carlos Amarilla, que apitou a desclassificação corintiana para o Boca Juniors na Libertadores da América de 2013. O treinador da equipe paulista declarou no programa Jogo Aberto, da Band, que 'não gostaria de encontrar Amarilla nunca mais no resto de sua vida'.

Convidado do programa, Tite evitou dar declarações sobre a situação complicada do rival São Paulo, adversário do Corinthians neste domingo pelo Campeonato Brasileiro, mas não se esquivou quando o assunto foi o grande 'vilão' da eliminação de sua equipe no torneio continental.

"Eu não gostaria de encontrar o Amarilla nunca mais no resto de minha vida. Não quero ver esse cara, vai trabalhar em outro local, eu não quero ver ele em nenhum jogo meu mais. Eu vou ter muita dificuldade se eu voltar a trabalhar com ele, toda ação eu vou olhar com desconfiança", disse o técnico campeão paulista e da Recopa neste ano.

Na 13ª colocação do Brasileirão, o Corinthians ainda não embalou na competição nacional e enfrenta o São Paulo em crise neste domingo, às 16h, no Pacaembu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.