PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Musa vai de comentarista a apresentadora no SporTV

UOL Esporte

26/07/2013 13h38

Maurício Dehò
Do UOL, em São Paulo

Kyra Gracie, a bela conhecida como uma pioneira entre as mulheres na família mais tradicional do jiu-jítsu, está crescendo rapidamente em sua carreira paralela, na televisão. Neste sábado ela estreia como apresentadora no SporTV. Depois de ser comentarista em eventos do UFC, ela comanda o "Sensei SporTV", programa voltado para lutas do canal.

Segundo o blog apurou, Kyra fará uma participação breve nas próximas semanas. Ela cobrirá as férias do titular da vaga, o ex-judoca Flavio Canto, que no sábado se casou com a atriz Fiorella Mattheis. E a sua entrada já era esperada. A lutadora gravou pilotos para ser testada na função e, aprovada, foi liberada para ir à frente na nova função.

Kyra começou como comentarista no fim de 2012 e cresceu rapidamente no SporTV e no canal Combate, ganhando cada vez mais espaço nas transmissões. Agora, aceitou um novo desafio que vê como natural.

"Eu nunca tinha pensado nisso (ser comentarista)", disse ela, ao blog. "Mas acho que tudo está se encaixando conforme as coisas estão indo no SporTV. O "Sensei" tem tudo a ver comigo, por falar de luta, não teria um programa melhor para mim."

Segundo a lutadora, que há alguns anos treina pacientemente sua parte em pé para fazer a transição do jiu-jítsu para o MMA, a carreira na TV não atrapalha seus planos.

"Normalmente os eventos e gravações são no fim de semana e não atrapalham meus treinos. Foi uma surpresa esse novo trabalho e, como está indo bem, tenho que balancear estes dois lados", completou a musa, pentacampeã mundial da arte suave.

O programa vai ao ar na madrugada de domingo, após o UFC on FOX 8 (que é transmitido pelo canal em pay per view Combate).

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

UOL Esporte vê TV