Topo

Cuca pede desculpas ao vivo para comentarista Mario Sergio

UOL Esporte

25/07/2013 06h00

Crédito da foto: Marcus Desimoni/UOL

Campeão da Libertadores, o técnico Cuca pediu desculpas ao vivo para o comentarista Mario Sergio, do FOX Sports, após a conquista da última quarta-feira. Ao falar com o ex-treinador, o comandante atleticano lamentou uma entrevista que deu após deixar o Botafogo.

"Quero te pedir desculpa publicamente até. Fiquei dois anos e meio no Botafogo e você ficou no meu lugar. Quando sai do Botafogo, você era o treinador no meu lugar, dei uma entrevista de uma página inteira. Hoje não daria mais entrevista. Eu de repente acabei atrapalhando seu trabalho, sua sequência no Botafogo Não foi de coração, é coisa que a gente fala com emoção. Então te peço desculpa publicamente", falou Cuca.

Depois de pedir desculpas para o comentarista, o técnico do Atlético-MG aproveitou para elogiar Mario Sergio.

"Gosto muito de você, e acho que você é um baita comentarista, você entende a partida tática porque foi jogador e é treinador", completou.

A passagem de Mario Sergio pelo Botafogo aconteceu em 2007. O treinador ficou três jogos no comando dos cariocas. O técnico Cuca antecedeu e sucedeu o comentarista no banco do clube.

VOTE: QUAL O MELHOR COMENTARISTA DO PAÍS?

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.