Topo

Anderson ironiza Belfort ao lembrar chute em talk show

UOL Esporte

23/07/2013 06h00

  • Carolina Távora/Divulgação


O lutador do UFC Anderson Silva é a grande atração do talk show Agora é Tarde, do apresentador Danilo Gentili,  que foi gravado na última semana nos estúdios da Bandeirantes e vai ao na noite desta terça-feira.

Durante a gravação, o agora ex-campeão dos médios do UFC  foi alvo de muitas brincadeiras e teve que responder a vários questionamentos sobre a derrota para Chris Weidman, na edição 162 do evento americano, no qual foi nocauteado.

Ao contrário dos recentes discursos sérios e emotivos, o Spider mostrou bom humor todas as vezes em que a derrota foi mencionada em tom irônico. Contou que até o namorado de uma das suas filhas tira sarro pela derrota que acabou com sua invencibilidade.


"O último até fez gracinha. Ele chegou e falou pra mim: ´e aí Weidman, beleza?´ Eu estou sofrendo bullying a toda hora", brincou.

A série de brincadeiras não ficou só em casa. Anderson teve que assistir na TV do programa a alguns vídeos com várias piadas feitas na web com a sua derrota. "Que horrível, para com isso", disse em certo momento, sorrindo. "Isso é maravilhoso quando a gente ganha. Mas quando perdemos é terrível", continuou.

Depois, aguardou com expectativa o anúncio de que havia por trás da cortina um antigo treinador para auxiliar sua preparação. "Você é muito bom de esquiva. Todo mundo te admira muito por ser muito ágil. Então estou querendo preparar uma surpresa pra você. Sua esquiva é admirada no mundo inteiro E fomos atrás do cara que te ensinou a esquiva e trouxemos ele aqui agora", falou o apresentador.

Depois disso, a cortina se abriu e um boneco de posto apareceu se mexendo. "É bullying galera", respondeu Spider. "Isso foi ideia sua", continuou, ao falar em direção a Gentili.

  • Carolina Távora/DivulgaçãoTreinador de Anderson Silva virou um boneco de posto


Anderson ainda teve que assistir a e comentar outros vídeos, estes com personalidades que fizeram análises, sempre críticas, com relação ao resultado e performance na luta, entre os quais um de seus treinadores e o antigo rival Chael Sonnen.

Mas foi com Vitor Belfort que Spider aproveitou para tirar uma onda. Logo depois que apareceu a imagem do rival, Anderson fez movimento de chute e gritou alto: "Bateu, chutou, é gol…gol do Brasil", ironizou, em relação ao chute frontal que rendeu sua vitória sobre adversário, em 2011.

"Para, para, é brincadeira, gente. Não posso brincar agora? Vou me recompor aqui, gente, ultrapassei meus limites", continuou, aos risos.

José Ricardo Leite
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.