Topo

Denilson e Renata Fan criticam confusão em churrasco tricolor: 'várzea'

UOL Esporte

22/07/2013 13h19

Os integrantes dos programas Jogo Aberto e Dono da Bola, da Bandeirantes, ironizaram a confusão ocorrida durante churrasco promovido domingo na sede social do São Paulo. Xingado durante o evento, Juvenal Juvêncio se descontrolou, respondendo aos xingamentos.

O vídeo da confusão foi exibido nos dois programas da Band. "Isso é briga de clube de várzea. É o que está parecendo", disse Denílson, com Renata Fan concordando.

"O Juan comprou as picanhas [do churrasco]", ironizou Ronaldo Giovanelli, em referência ao lateral-esquerdo, bastante criticado pela torcida do São Paulo e que nem sequer participou da derrota contra o Cruzeiro, 3 a 0.

Já o apresentador Neto pediu para Juvenal Juvêncio maneirar na bebida. O ex-jogador, inclusive, sugeriu ao presidente do São Paulo beber uísque com água, que minimizaria os efeitos do álcool.

"Juvenal, toma um goró [bebida], mas toma com água junto. É melhor. Do jeito que está só vai fazer besteira".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.