Renata Fan chora ao falar da transferência de Guiñazu para o Vasco
Torcedora declarada do Internacional, Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto na TV Bandeirantes, não se conteve ao comentar sobre a provável transferência de Pablo Guiñazu para o Vasco. O jogador que irá completar 35 anos em agosto defendeu o Colorado por cinco temporadas e ganhou nove títulos na equipe, se tornando símbolo de raça para os torcedores.
Após um VT do mercado da bola, a apresentadora apareceu com semblante bastante magoado. "Você está chorando pelo Guiñazu?", questionou Denílson, companheiro de bancada da loira. "Eu fico brava…vamos falar da pesquisa", desconversou a âncora.
Com seu estilo descontraído, o ex-atacante continuou a irritar a torcedora do Inter. "Eu acho bonito você chorar pelo Guiñazu, você não chora nem pelo Átila (Abreu, piloto da Stock Car e namorado de Renata Fan)", provocou. "Para! Eu quero falar de pesquisa!", respondeu, irritada.
A pesquisa do Jogo Aberto era sobre os responsáveis pela crise do São Paulo. As alternativas disponíveis para os internautas eram "diretoria", "jogadores" e "técnicos". Porém, após ler o resultado parcial da enquete, a apresentadora novamente teve que ouvir outra alfinetada de Denílson. "A culpa é do Guiñazu, que deveria ter ido jogar no São Paulo", insistiu.
Pablo Horácio Guiñazu defendeu o Libertad do Paraguai na última Copa Libertadores da América. O jogador está acertado com o Vasco, mas depende de trâmites burocráticos para ser anunciado de forma oficial. Conta contra o time da Colina a data limite para a inscrição de jogadores que atuam fora do país, que expira nesta sexta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.