Topo

Vampeta ironiza Juvenal: 'o uísque que ele toma deu amnésia'

UOL Esporte

12/07/2013 12h47

Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Vampeta ironizou nesta sexta-feira o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, no programa Jogo Aberto, da Bandeirantes. O ex-volante corintiano declarou de forma bem humorada que o mandatário tricolor estaria sofrendo perda de memória quando bebe uísque.

Vampeta fez o comentário após assistir do estúdio a uma declaração dada por Juvenal, quando citou as constantes trocas de técnicos feita pelo Corinthians no começo do século.

O ex-corintiano rebateu argumentando que o time alvinegro conquistou mais títulos neste período mesmo com tantas trocas efetuadas.

"Eu tomo vodca. E quando tomo, acabo esquecendo as coisas. Vodca dá amnésia. Às vezes o uísque do Juvenal deu amnésia. O uísque que ele toma deu amnésia. Veja quem ganhou mais títulos desde 2003 para cá [São Paulo ou Corinthians]. Acho que ele se esqueceu. Em 2003 eu estava lá. Demos uma pancada", disse Vampeta, se referindo ao título estadual de 2003.

"Vou tomar o uísque que o Juju toma", acrescentou.

De 2003 até agora, o Corinthians faturou nove títulos (incluindo série B do Brasileirão). O São Paulo conquistou sete taças.

VAMPETA IRONIZA JUVENAL JUVÊNCIO E COMENTA AUTUORI NO SP

Na entrevista de apresentação de Paulo Autuori, Juvenal surpreendeu os jornalistas ao levar uma folha contendo uma lista com vários ex-treinadores do Corinthians no século XXI. A ideia do presidente do São Paulo era mostrar que o arquirrival também enfrentou processo de trocas constantes de técnicos.

"Juju, bota aí no papel os títulos que o Corinthians ganhou contra o São Paulo", disse Vampeta.

Convidado do programa, Vampeta fez aposta com o comentarista Denílson sobre quem será o campeão da Recopa. Vamp aposta no Corinthians; Denílson foi São Paulo. O vencedor paga jantar, que terá Renata Fan como convidada.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.