Topo

Pânico surpreende, “afina” e puxa saco de Anderson Silva

UOL Esporte

08/07/2013 00h20

Crédito da imagem: Reprodução 

Conhecido pelas brincadeiras ácidas com celebridades, o Pânico fez neste domingo algo poucas vezes visto desde que a atração começou na televisão brasileira. De forma surpreendente, o programa aliviou e evitou fazer qualquer tipo de brincadeira com Anderson Silva após a derrota para Chris Weidman no UFC 162, que aconteceu no sábado.

Enviado especialmente para a cobertura do evento, o humorista Daniel Zukerman quebrou o já conhecido protocolo. Diante de Anderson Silva, Zukerman adotou um tom sério ao ficar diante do lutador após o combate e o que se viu foi um show de elogios ao atleta brasileiro.

Com direito a palavras como ídolo e expressões do tipo "não vamos te abandonar na derrota", o humorista entrevistou Anderson de forma simples e até mesmo retirou o nariz falso, marca registrada do personagem Tucano Huck.

Solícito, o lutador respondeu a todas as perguntas e voltou a negar que tenha planos de fazer uma revanche dentro de pouco tempo.

"Agora eu vou descansar. Vou continuar com meus projetos fora da luta e voltar para a minha casa. Estou louco para ficar com a família", disse o atleta.

A única brincadeira com a derrota do brasileiro aconteceu apenas no começo do programa. O humorista Ceará, caracterizado como Anderson Silva, abriu o Pânico com uma paródia da música "Amor de Chocolate", do cantor Naldo.

"Cruzado na ponta do queixo pra mim tanto faz. Quem mandou fazer gracinha, eu me esquivei e cai pra trás", dizia parte da letra.

Veja a atuação de Ceará:

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.