Arnaldo se empolga e analisa "lance a lance" a derrota de Anderson Silva
Crédito da imagem: Reprodução
Conhecido por comentar lances polêmicos do futebol, Arnaldo Cezar Coelho mudou completamente de postura e, de forma surpreendente, analisou "lance a lance" a derrota de Anderson Silva para Chris Weidman durante o Bem Amigos desta segunda-feira.
Logo no começo do programa, o ex-árbitro fez um longo discurso sobre o combate do último sábado. Poupando o brasileiro de qualquer espécie de soberba, Arnaldo lembrou que o atleta sempre usou a provocação como tática para entrar na cabeça dos adversários.
Mas não foi apenas nas palavras que se baseou o comentarista. Empolgado, o ex-árbitro exibiu uma série de vídeos de outros combates de Anderson Silva. Além disso, Arnaldo foi ainda mais longe e analisou os melhores momentos da luta contra Weidman, demonstrando todo o seu conhecimento sobre MMA.
"No primeiro round ele só fez isso, só chamar, provocar. Agora no segundo, ele dança, leva, foi para o chão, já com os olhos virados e o cara acabou com ele", disse o analista enquanto as imagens do SporTV mostrava o duelo do último sábado.
No entanto, não foi apenas Arnaldo que falou sobre o caso. Os comentaristas do programa, como Caio Ribeiro e Alberto Helena Júnior, e até mesmo o cantor Sérgio Reis, convidado da noite, também deram opiniões e isentaram Anderson Silva de qualquer culpa, preferindo exaltar a carreira do brasileiro.
Fato curioso, é que o Bem Amigos discutiu por aproximadamente 30 minutos o combate e "esqueceu" o futebol, que só foi abordado no segundo bloco da atração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.