Topo

Renata Fan chora em aniversário, vê mãe “entregar” sonho e beija namorado ao vivo

UOL Esporte

05/07/2013 12h47

Crédito: Reprodução

A apresentadora da Band Renata Fan comemorou nesta sexta-feira 36 anos e foi a protagonista do Jogo Aberto com várias brincadeiras dos companheiros, entrada dos pais ao vivo e até um beijo do namorado, o piloto Átila Abreu.

Renata foi surpreendida com a entrada ao vivo de seus pais, que fizeram a gaúcha chorar com depoimentos.

"É um prazer estar participando dessa homenagenss à Renata e dizer que sempre ficamos na expectativa na torcida e que Deus ajude a ser essa pessoa maravilhosa e que orgulha os pais e familiares e nossa família em Santo Ângelo. Ela orgulha hoje todo o território nacional. Peço que continue sendo essa pessoa maravilhosa e seja amiga", falou o pai, Paulo Fan.

Depois, a mãe da apresentadora, Ana Bonfiglio, entrou ao vivo para dar suas declarações. Mas Denilson a interpelou e perguntou qual era o sonho não realizado da aniversariante. "Fiquei pensando, acho que a Renata realizou muitos sonhos. Mas o sonho que ela tinha com 15 anos era dançar uma valsa com um príncipe encantado, maravilhoso, bonitão. E isso que acho que não realizou", falou a mãe.

"Dona Ana, a senhora é um amor", complementou Denilson ao ficar sabendo do desejo de criança.

O ex-jogador então dançou rapidamente uma valsa com Renata, que tirou os sapatos de salto e foi descalça. Pouco depois, apareceu seu namorado, Átila Abreu, com um buquê de rosas e deu um beijo ao vivo.

"Nossa gente, já chorei e estou desmontada. Beijo, amo muito todos vocês. Tudo que eu tenho na vida, não preciso de mais nada. Na hora boa, na hora ruim, no futebol, nas discussões de Inter, sou realizada. Não quero coisas materiais", falou.

"Tenho consciência de que sozinha jamais isso estaria acontecendo. Tem que trabalhar duro para chegar ao topo. Quero que continuemos muito mais com as realizações e que as mulheres que acreditam no futebol lutem também."

Renata ainda ficou com seu sobrinho no colo e viu a produção trazer um bolo para a comemoração.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.