Topo

Empossada Musa da Copa das Confederações, Fernanda Gentil diz que repercussão foi gostosa

UOL Esporte

01/07/2013 12h16

Crédito: Reprodução

Convidada do "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo, na manhã desta segunda-feira, a repórter Fernanda Gentil teve que responder sobre seu "cargo" de Musa da Copa das Confederações.

Responsável no canal pelas entradas ao vivo das cidades em que a seleção brasileira estava, ela apareceu em todos os telejornais do canal e se tornou musa do público durante o torneio, apesar de tentar negar o rótulo.

Mas, principalmente depois de cantar "Evidências", de Chitãozinho & Xororó, durante o mesmo programa de Fátima, a repercussão aumentou. "Foi imensa. Mas foi gostoso", declarou.

Ela também ficou um pouco "sem graça" durante o programa, quando o vídeo em que ela canta foi novamente apresentado.

Fernanda teve que aguentar brincadeira de Tiago Leifert, outro convidado do programa: "Hoje é o último dia de inscrições para o The Voice", disse o apresentador do Globo Esporte. "Ia falar com você sobre isso depois do programa", completou Fernanda.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.