Topo

Repórter da Globo dá bronca ao vivo em torcedores após errar nome do goleiro da seleção

UOL Esporte

26/06/2013 18h25

Crédito da foto: Reprodução/Globo

A repórter Maíra Lemos, da Globo, perdeu a linha ao mostrar a festa dos torcedores na saída do Mineirão. Ao comentar o duelo, a jornalista falou que o jogo do Brasil teve até uma grande defesa de Diego Cavalieri.

Ao perceber seu erro e corrigir dizendo que Julio Cesar havia feito a defesa, a repórter deu uma bronca nos torcedores.

"O gente, vocês estão me deixando nervosa, vocês estão fazendo muito barulho e eu já estou até trocando as bolas", falou a repórter olhando para os torcedores, que continuaram gritando em seu ouvido.

Em outro momento, a jornalista tentou dar moral para os fãs que estariam gritando "Neymar". No entanto, ao colocar o microfone no boca dos torcedores, eles estavam cantando "Bernard", jogador do Atlético-MG. Ao perceber o erro, ela tenta corrigir e diz que os brasileiros estão gritando os nomes dos dois jogadores.

A participação de Maíra Lemos teve erro desde sua primeira aparição. Ao mostrar o link com a jornalista, a repórter estava sem áudio, problema que foi resolvido logo na sequência.

QUEM É A APRESENTADORA ESPORTIVA MAIS BONITA DO BRASIL?

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.