Topo

Atacante do Uruguai pede cumbia ao Fantástico após fazer quatro gols contra o Taiti

UOL Esporte

23/06/2013 19h37

Crédito da foto: Ricardo Moraes/Reuters

Artilheiro da rodada com quatro gols contra o Taiti, Abel Hernandez fez o primeiro pedido musical do Fantástico na Copa das Confederações.

Após a goleada de sua equipe por 8 a 0, o atleta foi abordado pelo repórter da Globo e escolheu uma cumbia uruguaia como trilha de seus lances.

Esse foi o primeiro jogo de Hernandez como titular do Uruguai na Copa das Confederações. Suarez e Cavani formaram o ataque uruguaio no primeiro duelo e no segundo Forlan completou o trio.

Além do pedido musical, Hernandez também falou com alegria por ter feito quatro gols pela seleção. "É muito bom para a confiança. Queria aproveitar ao máximo a oportunidade e acho que consegui, ajudei a equipe, passamos à fase final", falou o atleta.

Outros dois atletas tiveram a oportunidade de ir às redes por três vezes seguidas, mas não tiveram direito a pedido musical, pois fizeram os gols durante a semana. Fernando Torres e David Villa fizeram quatro e três gols, respectivamente, contra o Taiti na última quinta-feira.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.