Topo

Repórter mexicana fica apenas de biquíni para apresentar praia de Copacabana

UOL Esporte

20/06/2013 18h38

Crédito da foto: Reprodução/Medio tiempo

Apesar de Sara Carbonero, repórter espanhola, e Ines Sainz, jornalista mexicana, serem as mais famosas da Copa das Confederações, tem outra musa do jornalismo chamando a atenção durante o evento.

A responsável por ganhar destaque foi Vero Rodríguez, compatriota de Ines. Em uma matéria para o site Medio Tiempo, a repórter resolveu mostrar suas curvas de biquíni.

A escolha do traje foi para se adaptar ao assunto tratado pela loira. A repórter teve como missão apresentar a praia de Copacabana.

Ao aparecer no vídeo, Vero estava vestida, mas bastaram alguns instantes para ela tirar a roupa e ficar apenas de biquíni.

Posteriormente, quando foi ao calçadão da praia carioca, Vero vestiu um shorts e ficou apenas com a parte de cima do biquíni.

Para finalizar em grande estilo, a loira voltou a ficar apenas de biquíni e se deitou nas areias cariocas para reforçar seu bronzeado.

Apesar de ter duas belas representantes durante a passagem pelo Rio de Janeiro, o México foi derrotado na capital carioca. A seleção perdeu por 2 a 1 para a Itália no Maracanã. 

QUAL NAMORADINHA VOCÊ QUER VER NA COPA DAS CONFEDERÇAÕES?

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.