Topo

Central da Copa "ignora" convidados e "parças" de Neymar dominam programa

UOL Esporte

16/06/2013 06h00

Crédito da foto: Reprodução/Globo

A reestreia do Central da Copa teve como principal atração os amigos de Neymar, deixando os demais presentes no estúdio como figurantes. A todo instante, Tiago Leifert e Alex Escobar, apresentadores do programa, pediam a opinião dos "parças" do atacante da seleção brasileira.

Usando expressões como "Tois" e "parças", utilizadas pelo craque do Barcelona, os apresentadores da Globo pediram para os amigos de Neymar falar segredos do atacante com Bruna Marquezine, comentar como é escutar as cornetas ao atleta, entre outros assuntos relacionados ao jogador.

Fotos pessoais dos amigos do craque foram apresentadas durante o programa e até uma cobrança ao vivo a Gil Cebola, um dos colegas mais famosos de Neymar, aconteceu. Tiago Leifert questinou a ausência do único parça do jovem que ficou de fora da atração.

Em outro momento, ao comentar a atuação de Paulinho, o apresentador Tiago Leifert aproveitou uma oportunidade para colocar os amigos do atleta na conversa. "Sou mais o Joclécio", falou o jornalista que pouco antes sugeriu o amigo do craque para ser volante do Barcelona.

Com os amigos de Neymar no placo, os demais convidados ficaram em segundo plano, o que aconteceu com a atriz Daniele Suzuki e com o comediante Marcius Melhem. A participação mais relevante de ambos foi quando eles comentaram sobre o time do Taiti.

Em determinado ponto, ao cogitar a participação de um convidado anônimo no programa, Tiago Leifert cortou o rapaz. "Segura a ficha, por favor. Qual seu nome? Não interessa, valeu", falou o apresentador brincando com o convidado.

Até na hora de chamar o intervalo, o apresentador fez questão de ressaltar o grupo de amigos. "Depois do intervalo, vamos conversar mais com o Tois e também falar da Copa das Confederações" falou.

Além do estúdio com Tiago Leifert e Alex Escobar, o programa ainda teve a participação de Galvão Bueno, Ronaldo, Casagrande, Arnaldo Cezar Coelho e William Bonner, todos direto de Brasília.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.