Topo

Picamoles faz Amigão e Antero caírem no riso durante programa

UOL Esporte

15/06/2013 07h07

Crédito: Reprodução

Um jogador de rugbi da seleção francesa não faz ideia, mas foi culpado por novo acesso de riso da dupla Paulo Soares, o Amigão, e Antero Greco, durante o SportsCenter da última sexta-feira.

A dupla da ESPN caiu no riso – em especial, é claro, o Amigão – após o comentarista de rugbi do canal, Antonio Martoni, comentar sobre o jogador Louis Picamoles, que disputará o amistoso entre França e Nova Zelândia nesse sábado, com transmissão do canal.

A conotação sexual do nome do atleta francês é tão clara que Martoni começou a rir antes mesmo de dizê-lo, já prevendo as risadas de Amigão, que sempre se anima com fatos engraçados no programa.

Crédito: Reprodução

"A França tem o Louis Picamoles, que vem jogando muto bem e pode fazer a diferença", disse Martoni. Amigão, já rindo, fez questão de perguntar: "Quem é que faz a diferença mesmo?". "Picamoles", rebateu Martoni, para que Amigão começasse a gargalhar e não conseguisse nem chamar o intervalo do programa, para então ser salvo por Antero Greco.

E este da foto abaixo é o dono do nome "suspeito":

Crédito: AFP PHOTO / Michael Bradley

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.