Topo

Robinho ‘cumpre roteiro’ com pagode e embaixadas em programa de Fátima Bernardes

UOL Esporte

14/06/2013 11h59

No clima do início da Copa das Confederações, o programa Encontro com Fátima Bernardes falou durante toda sua edição desta sexta-feira sobre futebol. O atacante Robinho, do Milan, foi um dos convidados do programa e dividiu o palco com os cantores Thiaguinho, Moraes Moreira e Branco Mello, além da atriz Christine Fernandes e do apresentador Alex Escobar.

Robinho cumpriu o script de todo boleiro que participa de programas de variedades. Realizou embaixadinhas no palco, falou sobre pagode nas concentrações da seleção brasileira e até se arriscou nos vocais em duetos com Thiaguinho e o funkeiro Mc Bola, seu amigo pessoal.

"Na seleção, quem puxava [o pagode] eramos eu, Ronaldinho Gaúcho e o Júlio Baptista. Até os treinadores ficavam preocupados quando ficava aquele silêncio, perguntavam "cadê o pagode?", comentou Robinho

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.