Topo

Final do NBB tem show de Naldo e Varejão 'comentarista-torcedor'

UOL Esporte

01/06/2013 15h17

A final do NBB entre Flamengo e Uberlândia teve algumas presenças ilustres. Nas arquibancadas, os ídolos Zico e Junior assistiram à vitória rubro-negra por 77 a 70. Os jogadores da NBA Leandrinho e Anderson Varejão também foram à HSBC Arena – o último comentou a partida na TV Globo e chamou atenção dos telespectadores, que o acusaram de comentar com o coração.

"Varejão nem está torcendo né?" e "Varejão está comentando ou torcendo para o Flamengo?" foram alguns dos comentários dos telespectadores no Twitter.

Varejão interagiu bastante com o narrador Roby Porto e o técnico Lula Ferreira durante a partida e, de fato, elogiou bastante a torcida do Flamengo. Mais de 16 mil torcedores rubro-negros foram à arena apoiar o time, que terminou bicampeão.

Depois da partida, ele e o companheiro de NBA Leandrinho entregaram alguns prêmios e foram tietados pelos jogadores.

"Foi um jogo muito bom. O Flamengo foi melhor em grande parte do jogo, mereceu o título e a torcida compareceu, apoio o tempo todo", disse Varejão em entrevista ao SporTV.

Quem também chamou a atenção foi o cantor Naldo, que ficou responsável por cantar o hino brasileiro antes da partida. No intervalo, o artista fez um pocket show e cantou alguns dos seus sucessos, como Amor de Chocolate, para delírio da torcida.

"O coração ficou acelerado. Deu um nervosismo, aquele que deixa garganta seca. Sou flamenguista, amo basquete, o esporte faz parte da vida e da minha juventude. Cantar o hino nacional com o Varejão e Leandrinho foi emocionante. Eu jogo basquete, cheguei a treinar no Olaria, é um esporte que curto muito", disse Naldo à TV Globo.

Crédito da foto: João Pires/LNB

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.