Topo

Desafeto de Galvão Bueno ganha talk show no mesmo horário do "Bem, Amigos"

UOL Esporte

29/05/2013 18h06

Crédito da foto: Divulgação

Após deixar o SporTV por uma discussão ao vivo com Galvão Bueno, o jornalista Renato Maurício Prado ganhou um talk show no Fox Sports. O mais curioso é que o programa irá ao ar em horário semelhante ao de seu desafeto.

O detalhe é que a atração comandada por Renato Maurício Prado começa 30 minutos antes. Mas, com 1 hora e meia de duração, ele ocupará o horário do Bem, Amigos, que tem Galvão Bueno como apresentador, e se inicia às 21 horas.

GALVÃO X RENATO, AMIGÃO X TRAJANO… RELEMBRE BARRACOS NA TV

O programa contará com um convidado esportivo por semana, que falará sobre suas histórias, além de discutir temas atuais sobre esporte.

"Quando fui convidado pelo Edu (Zebini, vice-presidente do Fox Sports) para ingressar no canal, a ideia de criar e comandar um programa dinâmico e original, como será "A Última Palavra". Foi o meu maior desafio e a minha grande motivação", disse o jornalista.

Além de Renato Maurício Prado e do convidado esportivo, o programa também terá a participação dos jornalistas Victorino Chermont e Roberta Setimi. A estreia acontecerá na próxima segunda-feira (3) às 20h30.

QUEM É O MELHOR APRESENTADOR ESPORTIVO DO BRASIL?

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.