Repórter do CQC "pede" piloto Bia Figueiredo em casamento antes das 500 Milhas
Crédito da imagem: Reprodução
Uma cena bastante inusitada marcou os bastidores das 500 Milhas de Indianápolis, corrida que aconteceu neste domingo. Antes da tradicional prova da Indy, o repórter Mauricio Meirelles, do CQC, inovou na matéria exibida na noite desta segunda-feira, e decidiu "pedir" a piloto Bia Figueiredo em casamento no paddock do autódromo.
Para realizar o plano, o repórter fingiu ser namorado da brasileira e enganou a organização para pegar um microfone e fazer o "pedido" em público.
"Bia, nossos quatro últimos meses foram especiais. Você me fez um homem melhor e eu gostaria que isso fosse para sempre. Você aceita casar comigo?", questionou Meirelles, arrancando sorrisos surpresos das pessoas ao redor.
A piloto entrou na brincadeira e demonstrou bom humor ao responder. "Você é um grande cara. Eu te amo muito. Mas me deixa decidir depois da corrida. Se eu vencer, a resposta será sim", brincou Bia.
Apesar da "negativa" de Bia, o repórter conseguiu enganar a imprensa norte-americana e diversos sites locais, como ABC News e Fox News, noticiaram a "declaração de amor".
Na corrida, Bia, que pilota pela Dale Coyne-Honda, teve um bom desempenho e terminou na 15ª colocação. O também brasileiro Tony Kanaan venceu as 500 Milhas pela primeira vez na carreira.
Veja a cena:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.