Topo

Lucas foge de dança, mas é obrigado a contar piada no "Bem, Amigos"

UOL Esporte

27/05/2013 23h57

Crédito da foto: Reprodução/Sportv

A participação de Lucas no programa "Bem, Amigos" fez com que o meia do PSG superasse a timidez. Para encerrar a atração do SporTV nesta segunda-feira, o atleta, ex-São Paulo, teve de contar uma piada.

Ao anunciar o fim do programa, o apresentador Luís Roberto disse que antes o atleta teria de contar uma piada. "Só faltava essa", respondeu Lucas pouco antes de esconder o rosto com as mãos.

Mas, apesar da timidez, o atleta fez seu show de humor e mostrou que tem talento. Ao acabar de contar a piada, todos os integrantes do programa começaram a rir.

A ideia da piada aconteceu logo após Lucas dizer que ficava com vergonha em frente às câmeras. "Eu sou meio tímido com as câmeras", falou.

Bastou a frase do atleta para Joanna de Assis, outra apresentadora do programa, cutucar o craque. "Vou pedir para você cantar também. Cantar e dançar já que o Caio (Ribeiro) não está aqui", disse a jornalista.

"Você está louca, do jeito que estou suando já aqui", respondeu o atleta para risadas dos presentes.

PONTO TURÍSTICO

  • Durante o programa, Lucas ainda afirmou que está viciado na Torre Eiffel. Segundo o meia, toda vez que ele sai de casa, ele precisa visitar o ponto turístico de Paris. "Toda vez que saio para jantar, na volta, eu preciso passar na torre. Eu falo 'mãe, para aqui que hoje eu não vi a torre ainda'. Ela fala 'mas você vê todo dia'. E eu respondo 'hoje, tenho de ir lá de novo' Vou lá e tiro algumas fotos", falou o atleta.

QUEM É O MELHOR APRESENTADOR ESPORTIVO DO BRASIL?

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.