Topo

Apesar de ser padrinho, Neymar diz que não deu presente a Ganso por falta de tempo

UOL Esporte

26/05/2013 23h50

Crédito da foto: Fabio Borgatto/Tempo Digital

O atacante Neymar disse que ainda não comprou um presente de casamento para o amigo Paulo Henrique Ganso. Apesar de ser padrinho do meia do São Paulo, o santista disse que sua agenda fez com que ele não tivesse tempo para comprar um presente ao atleta.

"Até agora, mesmo, só um abraço nos dois, mas vou dar presente ainda. Não deu tempo. Paulo Henrique é meu irmão, não pode ser assessora, eu mesmo vou comprar", falou Neymar ao ser questionado pelo programa Pânico na Band sobre o presente.

Paulo Henrique Ganso, observado por Giovanna Costi, agora sua mulher, também deu entrevista para o programa e prometeu uma boa "atuação" após a festa de casamento.

"Depois da festa, tem de marcar dois golaços", brincou o atleta que disse que só poderá aproveitar a lua de mel em junho.

Além da entrevista formalmente, o programa Pânico na Band invadiu o casamento do meia. Pela praia, eles entraram na festa para que um invasor desse um beijo no rosto de Ganso, como aconteceu após o fim da Copa Sul-Americana. No fim, o "bicão" conseguiu realizar sua missão.

Ganso se casou neste sábado em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo com a jovem Giovana Costi, de 20 anos.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.